quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Life is Strange - Episódios 5/5 (2015) XBOX 360 - JTAG/RGH




Informações 
Titulo do Jogo: A vida é estranha 
Ano de Lançamento: 2015
Idiomas: Inglês
Gênero: Aventura
Desbloqueio: JTAG / RGH
* Tamanho: Média de 1,4 GB POR Episódio
Episódios: 5/5
Formato: DEUS
Plataforma: Xbox 360




Descrição do Jogo:

A vida é estranha E o novo Jogo da Dontnod Espetáculo, Estúdio that CRIOU o jogo futurista Remember Me. O título terá grande foco na História, os soros vendido em Capítulos e APENAS digitalmente.



Ep. 01 - Chrysalis

Ep. 02 - Out of Time

Ep. 03 - Teoria do Caos

Ep. 04 - Dark Room

Ep. 05 - polarizada

Problema com o download?
Avise-nsa



Imagens:




Vídeo:













7 comentários:

  1. Pode me dizer como eu instalo os outros episodios? Sao tipo dlcs ou sao tipo outro jogo?

    ResponderExcluir
  2. Pode me dizer como eu instalo os outros episodios? Sao tipo dlcs ou sao tipo outro jogo?

    ResponderExcluir
  3. estao danificadoos o 3 e o 4 , o 5 nao possui link

    ResponderExcluir
  4. Poxa vei abri torrent a toa so para sabe o erro do arquivo 5 '-'

    ResponderExcluir
  5. no se descarga del episodio 2 en adelante los puedes reparar por favor

    ResponderExcluir