quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Darksiders II: DLC’s PACK (2012) XBOX 360 - JTAG/RGH




Informações
Titulo do jogo: Darksiders II: DLC’s PACK
Ano de lançamento: 2012
Idiomas: Multi
Gênero: Ação, Aventura, RPG
Desbloqueio: JTAG/RGH
Tamanho:  1.06 GB
Formato: GOD
Plataforma: Xbox 360







Descrição do Jogo :

Darksiders II é um jogo de ação e RPG desenvolvido pela Vigil Games. O título é a sequência do game homônimo, mas, dessa vez, traz maior foco nos elementos de RPG. Aqui, você encarna Death (Morte), um dos Cavaleiros do Apocalipse. Seu objetivo é resgatar seu irmão War (Guerra), que, coincidentemente, era o personagem do primeiro game.




Problema com o Download ?
Nós informe!

Dlc's Incluidas nesse pack:

Angel of Death
Argul’s Tomb
Collectors Edition
Crucible Pass
Dark Talons
Deadly Despair
Death Rides Pack
Fletchers Crow Hammer
Mace Maximus
Makers Armor
Mortis
Rusanov’s Axe
Shadow of Death
Shadow of Death Pack
Skeletal Axe of Rending
The Abyssal Forge
The Demon Lord Belial
-Van Der Schmash
-Season Pass y TU2

Imagens :






Video:





16 comentários:

  1. Esses jogos que estao no " SITE " é pra xbox 360 (travado) ??

    ResponderExcluir
  2. tem traduçao para as dlcs de darksiders 2??

    ResponderExcluir
  3. e ai mano pfv traz algumas dlc e xbla para lt 3.0 ai fz o favor que varias pessoas estão procurado vlw

    ResponderExcluir
  4. ola este e o jogo completo em portugues br ou apenas DLCs?

    ResponderExcluir
  5. Olá Mendes tudo bom? Esse pack de DLC's de Darksiders 2 está completo?

    ResponderExcluir
  6. Mano. Como eu faço pra instalar a legenda no meu rgh.

    ResponderExcluir
  7. no me carga el archivo en el utorrent aparece el nombre del juego osea dela carpeta pero me sale que esta en ceros y no carga y ya lleva mas de una hora haci sera que puedes arreglar el error.

    ResponderExcluir
  8. vcs sabem se tradução para pt-br pro xbox 360?

    ResponderExcluir
  9. Galera, eu baixei a tradução e as dlcs, mas continua em inglês.

    ResponderExcluir
  10. no me conecta con ningun compis para descargar por utorrent, que hago? alguien tiene el link de otro servidor

    ResponderExcluir
  11. mnao deu arquivo corrompido quando eu abri no jogo vc sabe o do pq ?

    ResponderExcluir