quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Horizon não reconhece o meu pendrive ou HD Externo ! RESOLVIDO!


* TUTORIAL ATUALIZADO DEZEMBRO 2015 http://goo.gl/C9H6lE



Bom Galera! Esse é um tutorial básico passo-a-passo de como resolver esse ''erro'' do Horizon que "NÃO RECONHECE O PEN DRIVE ! " , vamos lá








Deixe no comentário se foi útil pra você !

Equipe MENDES GAMES 360












1 ° - Em seu navegador(Aconselho INTERNET EXPLORER) vá em :  https://www.horizonmb.com/

2 ° - Após entrar no site https://www.horizonmb.com/ você terá que se cadastrar! vá em " JOIN HORIZONMB (JUNTE-SE HORIZONMB )" ,para o processo dar certo.




3 ° - Após isso  faça o cadastro !

Nome de usuário:
Endereço de e-mail:
Senha:
Confirme a Senha :
Imagem de verificação :



4 ° - Fuso horário : (GMT-5:00) Hora do Leste (EUA e Canadá), Bogota, Lima




° - Aceite os Termos . 
        Complete Registration (Registro Completo)


 6 ° - Confirme seu e-mail para ativar a Conta .

° - Após Confirmar seu e-mail  faça o Login no Horizon.


° - Depois de Logar vá em Download Horizon


              ° -  Depois de fizer Download Execute o Arquivo :           
NOTA: Se você tiver Horizon instalado , desinstale e continue o Progresso !


  10 ° - Faça a instalação !






Pronto seja feliz!
NOTA: Seu pendrive deve está configurado no XBOX !
Comente abaixo se resolveu seu problema !

 ajude-nos a promover nosso site! Obrigado :)

Rede sociais:
Facebook :https://www.facebook.com/360MG                                                       TWITTER:  https://twitter.com/mendesgames_360




57 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu Programa não está reconhecendo o Pendrive,Já fiz isso mais o Instalador mudou muito,Ele não aparece nada aqui quando conecto o Pendrive no PC,Por favor não sei o que fazer.

      Excluir
    2. ta acontecendo a mesma coisa comigo, nao consigo abiri msm depois de ter feito tudo isso,

      Excluir
  2. NOSSA MANO VLW MESMO MUITO OBG AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO JAH NAO SABIA MAIS O QUE FAZER OBG GUILHERME MENDES...

    ResponderExcluir
  3. caralho, vc é monstro! resolveu mesmo man, top... vou curtir vc no face e seguir no twitter, youtube... é o minimo que eu faço...

    abs!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu fiz so que agr o Horizon n abre aparece escrito HORIZON na tela mais n abre e agr ???

    ResponderExcluir
  5. cara msm assim nao reconheceu... ponho meu hd no pc mas o horizon nao reconhece... se eu configurar o hd pelo xbox apaga tudo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,irá deixar seu Hd como dispositivo de armazenamento do xbox ...

      Excluir
  6. cara msm assim nao reconheceu... ponho meu hd no pc mas o horizon nao reconhece... se eu configurar o hd pelo xbox apaga tudo??

    ResponderExcluir
  7. Amigo, vc me salvou. Excelente dica, conseguir resolver. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. valeu! foi a única dica que realmente resolveu.

    ResponderExcluir
  9. Nosssaaa!!! Muito Obrigado Mesmo...Funcionou De Primeira!

    ResponderExcluir
  10. Pôxa meu... Deu certo... Parabéns...
    Tinha tentado de tudo e já perdia a esperança.
    Valeu mesmo.
    É por essas e outras que a internet ainda vale a pena.
    Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  11. O meu continua não reconhecendo o Pendrive... Já desinstalei e formatei o pendrive por diversas vezes e nada... Até já usei o FatExplorer, preciso muito da utilização do programa pra baixar alguns OF do PES2016

    ResponderExcluir
  12. CARA A ATUALIZAÇÃO DO XBOX BICHOU NAO TEM MAIS HORIZON ACABOU NAO SER QUE VOCE TENHA O KERNEL 17489 ABAIXO AGORA É UMA PASTA CHAMADA CONTENT

    ResponderExcluir
  13. o horizon ja executa, nao segue os passos como foi mostrado ai, e nao reconhece o pen drive ainda, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  14. Mesmo assim ainda não reconhece o pendrive! O que faço mano? :/

    ResponderExcluir
  15. cara vlw mesmo eu quebrei um pouco a cabeça mas deu certu obrigado

    ResponderExcluir
  16. Cara! Funcionou certinho, existe uma versão nova... mas funcionou

    ResponderExcluir
  17. NÁO FUNCIONA!!!!!AGORA O HORIZON QUE BAIXEI NEM ABRE, K MERDA

    ResponderExcluir
  18. O SITE QUE ABRE NÃO TEM NADA HAVER COMM AS FIGURAS, K CONFUSÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Link do novo tutorial por favor, o meu não reconheceu mesmo reinstalando o Horizon.

      Excluir
    2. TUTORIAL ATUALIZADO : http://goo.gl/C9H6lE

      Excluir
  19. Cara eu entro no site que vc passo ai e nem aparece o join horizon e nao consigo faze o cadastro o que eu faço?

    ResponderExcluir
  20. Cara, eu tenho um hd q já uso no xbox, com a freestyle, então se o xbox reconhece eh pq já está configurado certo? Porém o horizon não reconhece o HD... o q posso fazer?

    ResponderExcluir
  21. valeu mesmo. deu certinho. obrigado man!!!!

    ResponderExcluir
  22. NO MEU FOI O SEGUINTE MANO
    TAVA RECONHECENDO SO QUE EU FIZ UM NEGOCIO LA NO XBOX QUE RETIROU A CONF DO PEN DRIVE NO XBOX DAI PAROU DE RECONHECER
    ALGUEM ME AJUDA ??
    (11) 950694480 MANDEM UM WHATSAPP LA POR FAVOR
    NAO CONSIGO CRIAR UMA UNIDADE DE MEMORIA NO XBOX

    ResponderExcluir
  23. aqui não reconhece o pen drive mais nem ferrando, nem com cadastro..simplesmente não reconhece mais.

    ResponderExcluir
  24. http://xbox.cubecode.site/?r=NbjGyrgQc

    ResponderExcluir
  25. a pior parte de ter que formatar o hd externo no xbox, para o horizon reconhecer, é que so reconhece 32GB

    ResponderExcluir
  26. nossa cara ajudou muito brigadao :)

    ResponderExcluir
  27. Veleu cara adorei seu canal mesmo depois de muito tempo se meu Xex Menu dar certo te daria um iphone x mais sou meio pobre =) valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  28. O meu horizon não reconhece o meu pendrive. Já formatei pelo game e também pelo FatExplorer e até agora nada. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  29. N entendi, vc ensinou a fazer o cadastro?? isso ajuda de que??? tenho meu cadastrado e msm assim n aparece o pen drive no horizon, o pen drive funciona normalmente no xbox.

    ResponderExcluir