sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Horizon não reconhece o meu pendrive ou HD Externo ! Atualizado Dezembro/2015


Bom galera, esse novo tutorial passo-a-passo de como resolver esse ''erro'' que HORIZON não reconhece o pendrive ou HD Externo , atualizado Nov/16 por nossa equipe pra vocês curta nossas rede sociais . vamos lá.!



1 ° - Em seu navegador na barra de busca vá em : https://www.wemod.com

2 ° - Após entrar no site - wemod.com/ você terá que se cadastrar! vá em HORIZON ,e depois clique em Sign Up (REGISTRAR-SE ) , para o processo dar certo.






3 ° - Após isso  faça o cadastro, você pode se cadastrar com seu e-mail ou suas redes sociais.Se você tem ou não quer coloca seus dados nesse site.Acesse esse site para obter um e-mail temporario  : http://br.getairmail.com/ depois de ter cadastrado clique em Submit(ENVIAR).
GET AIRMAIL


4 ° - Aparecerá uma mensagem abaixo '' Bem vindo ao WeMod '' quer dizer que você se cadastrou,agora vá em Horizon.

5 ° - Clique em DOWNLOAD NOW (BAIXAR AGORA) , para baixar o Horizon.

6 ° - Após ter feito o download execute o arquivo para começar a instalar .
Obs.;'se tiver o Horizon Instalado desinstale e continue o processo'

7 ° - Faça a instalação. 5 segundos está instalado .
8 ° - E de Launch!
Pronto seja feliz GANGUE!!!
 comente abaixo se resolveu seu problema!.
Obs.: seu pendrive ou HD Externo deve está configurado no XBOX .



Rede sociais:



90 comentários:

  1. Respostas
    1. vai em configuraçoes,armazenamentos, vai no seu dispositivo portatil,aperta Y e clica em formatar

      Excluir
    2. mais precisar ter nada no pen drive senão voce vai perder seu dados do pen drive

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. amigo me tira una duvida, meu xbox 360 nao aparece a opção para configuração do pen drive, e sim vai direto para a raiz quando é acessado, como faço para configurar?

      Excluir
    5. Funcionou legal obrigado mesmo

      Excluir
  2. cara muito obrigado,valew mano funcionou direitinho

    ResponderExcluir
  3. vlw vc eh fodaa ajudou muito vlw seu delicia

    ResponderExcluir
  4. cara ainda não to conseguindo...será pq to com windons 10...me registrei e tudo mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou com windows 10 e esta funcionando normal , tente desinstalar e instalar novamente...

      Excluir
    2. cara, esse horizon nem abre no meu pc. será o antivirus?
      na verdade de varias versões do horizon, só uma pega, e é bem antiga, não acha o pen

      Excluir
    3. Cara, no meu nem aparece essas configuraçoes do pendrive, a segunda paginazinha fica em branco, oque devo fazer ? :(

      Excluir
  5. cara, esse horizon nem abre no meu pc. será o antivirus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser sim , desative o antivirus e abra o horizon como administrador...

      Excluir
    2. deve ser sim , desative o antivirus e abra o horizon como administrador...

      Excluir
  6. na verdade de varias versões do horizon, só uma pega, e é bem antiga, não acha o pen

    ResponderExcluir
  7. cara o meu aparece um error tipo, ele não reconhece o pen-drive, e não abre aquela lista do lado direito

    ResponderExcluir
  8. quando eu coloco o pendrive no pc o horizon fala que houve um erro

    ResponderExcluir
  9. velho to no win 10 32 bits essa porra não abre de jeito nem um man pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  10. ate consegui ! mas o que é bom nada ,meu pen driver nao é reconhecido no pc, ele estava mas formateri no pc e coloquei no xbox dai nao aparece mas! perdi um dia na frente do pc!

    ResponderExcluir
  11. isto e feito no pc ou direto no xbox

    ResponderExcluir
  12. fiz tudo como manda mais a parte 7 e8 nao apareceram para min

    ResponderExcluir
  13. o meu não deu quando ele vai carrega para dai o horizon não reconhece o pen-drive

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. gente ja formatei o hd pelo xbox , mas o horizon nao detecta o hd.tentei baixar outro horizon pelo site wemod ,mas nao esta dando certo, o avast acussa que a virus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to com mesmo problema ja faz muito tempo,se resolver o seu me avisa

      Excluir
  18. - Você é o melhor cara, eu ja tava quase quebrando meu pendrive aqui ou então meu video game ou pc rsrs ...

    ResponderExcluir
  19. valeu resolveu meu problema,recomendado,o cara è um genio :D

    ResponderExcluir
  20. mesmo assim eu abrir o horizon e ele ainda nao reconhece!Me Ajuda :(

    ResponderExcluir
  21. Eu formatei o pendrive original de 8 gb pelo pc e baixei tudo certo o horizon mais quando coloco o pendrive não reconhece e quando formato pelo xbox e vou tentar colocar a patch do pes 16 no pendrive fala que ta cheio sendo que só formatei pelo xbox sem colocar nada e a patch tem no maximo 6 gb

    ResponderExcluir
  22. o meu nao aparece o nome lauch me ajd

    ResponderExcluir
  23. Bom dia O meu HD não esta reconhecendo....esta dando uma mensagem \Xbox360\data0017 arquivo corrompido

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. alguem me ajuda meu horizon da um erro no final da instalaçao que ele pede para procurar um path eo arquivo ele e .msi mais eu nao acho alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  27. alguem me ajuda meu horizon da um erro no final da instalaçao que ele pede para procurar um path eo arquivo ele e .msi mais eu nao acho alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  28. precisa de internet para instalar o horizon ?

    ResponderExcluir
  29. Eu fiz tudo certinho, porém assim como em outros tutoriais, ele da certo até a parte em que não reconhece o meu hd do xbox 360. testei de tudo porém não reconhece o hd como dispositivo de armazenamento. só aparece nos dispositivos e impressoras. Caso alguém saiba o que faze para resolver esse probleminha, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  30. Eu fiz tudo certinho, porém assim como em outros tutoriais, ele da certo até a parte em que não reconhece o meu hd do xbox 360. testei de tudo porém não reconhece o hd como dispositivo de armazenamento. só aparece nos dispositivos e impressoras. Caso alguém saiba o que faze para resolver esse probleminha, eu agradeço.

    ResponderExcluir
  31. na hora de abrir o pen drive nao vai oque faço?

    ResponderExcluir
  32. Nao funciona... nem reconhece o HD, já formatei duas vezes no XBOX 360 e nada!!

    ResponderExcluir
  33. me ajuda o meu só carrega "horizon" e nn abre

    ResponderExcluir
  34. meu amigo eu já tenho o horizon baixei com vcs estou passando os jogos para o pendrive mais quando coloco no console ele reconhece o pendrive o espaço mais o jogo nao aparece para transferir e nem para joga

    ResponderExcluir
  35. meu amigo eu já tenho o horizon baixei com vcs estou passando os jogos para o pendrive mais quando coloco no console ele reconhece o pendrive o espaço mais o jogo nao aparece para transferir e nem para joga

    ResponderExcluir
  36. Meu xbox nao abre na freestyle e nem aparece os jogos do hd
    Ta como se fosse bloqueado

    ResponderExcluir
  37. Realmente Funcionou, agora tem um detalhe não adianta fazer o procedimento pela metade ou acahar que sabe e fazer de qualquer jeito, tem que seguir o passo a passo e fundamental é formatar a Unidade(Pendrive ou HD Externo) no próprio Xbox 360. Valeu amigo por esse tutorial, um abraço.

    ResponderExcluir
  38. Fuuuuuuncionou !
    Agora vou conseguir instalar GTA5 no eu HD de 2 TB !
    Vlw mano.

    ResponderExcluir
  39. Amigo meu hd e de 1 tera mais ele ja foi formatado ja deixei ele todo do jeito como era so q o horizon nao reconheçe ainda.Pesquisei pra caramba mais nao consegui nada quero joga jogos de dois 2 ou mais,so que nao consigo passa ate hoje so coloquei jogo no formato iso2GOD.Tem como min ajuda ?

    ResponderExcluir
  40. Mano, já tinha tentado de tudo antes, mas com esse tutorial, cara... meus problemas se acabaram, valew a ajuda, mt obrigado!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Mostra apenas 4 jogos e eu tenho 70.não mostra os saves.o que eu faço?

    ResponderExcluir
  42. No meu Windows 7 não abre o servidor e quando fecha aparece "Horizon parou de funcionar".Como se resolve isso?

    ResponderExcluir
  43. deu certo, mas e como ele fala no tutorial, tem que desinstalar o horinzon que vc tem e instalar a versao do site

    ResponderExcluir
  44. cara o melhor tutorial do mundo vlw deu certim aki

    ResponderExcluir
  45. é falso, é apenas uma propaganda, não acreditem, também tem vários outros sites que fazem isso, ele apaga as mensagens e não deixa falar a verdade, se ler isso antes que ele apague peço que faça um exposed

    ResponderExcluir